Política de Trocas e Devoluções
Trocas:
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato através do WhatsApp 47 99284-5657, informando seu CPF ou o código do pedido e o motivo pelo qual deseja trocar a mercadoria.
A loja permite apenas uma troca por CPF. A partir da segunda solicitação de troca, o custo de envio e retorno do produto será de responsabilidade do cliente.
A troca poderá ser solicitada apenas uma vez por pedido.
As trocas devem ser realizadas dentro da mesma coleção (verão por verão, inverno por inverno).
Para troca de tamanho de produtos que possuem tabela de medidas, os custos do frete não serão cobertos pela Arte D Vestir.
Devolução:
Caso os produtos não estejam de acordo com o solicitado, você terá um prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução.
Exigências (Trocas e Devoluções):
As etiquetas devem estar intactas e fixadas nas peças.
As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas.
Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Somente serão aceitas trocas com a Nota Fiscal.
Produto com Defeito:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp 47 99284-5657 para solicitar a troca ou devolução. O prazo para esta solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento.
A Arte D Vestir não realizará trocas nas seguintes condições:
Desgaste por uso ou lavagem.
Indícios de uso do produto.
Danos acidentais ou provocados.
Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou Desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência da compra, a devolução e restituição do valor seguirão o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, junto com a Nota Fiscal, manual e todos os itens incluídos.
Quando Recusar o Produto?
Recuse o produto no momento da entrega e entre em contato pelo WhatsApp 47 99284-5657 se ocorrerem as seguintes situações:
Falta de itens inclusos na caixa.
Produto extraviado.
Caixa amassada ou avariada.
Produto em desacordo com o pedido.
Como Devolver?
O produto deve ser devolvido via Correios, utilizando o código enviado pelo WhatsApp 47 99284-5657. Após o recebimento do código, você terá 7 dias corridos para enviar o produto, devidamente embalado e acompanhado da Nota Fiscal.
A troca ou reembolso será processado somente após o produto chegar à nossa empresa e passar pela análise. Você será informado por e-mail sobre o status da devolução e a continuidade do processo.
Reembolso do Valor:
Após a conclusão da análise de devolução, o valor será restituído conforme o meio de pagamento utilizado:
Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente, sendo creditado na sua conta em até duas faturas subsequentes, dependendo do ciclo de faturamento do cartão.